Idade da pedra lascada.

84-arqueo.jpg

Foto: NV

Esta ponta de flexa foi esculpida na idade da pedra lascada.

~ por nvitorino em setembro 29, 2007.

15 Respostas to “Idade da pedra lascada.”

  1. Olá.
    eu tenho uma dessas pedras.
    eLa é de pedra provavelmente de siLax.
    não sabia de qe epóca era.
    muito interesante este site.
    bejOo*

  2. olha gostei matéria, pois estava lendo e encontrei o que queria para um trabalho.
    gostei da matéria!!

  3. bem na minha o pinião,essas hitoria são realmente facinantes

  4. eu tava fazendo um trabalho sobre isso e gostei
    dessa História ai !!!!!

  5. oi eu tava procurando uma pesquisa mas ñ achei

  6. entrei nesse sit e ñ vi nada!!!!

  7. Estava procurando gravuras de objetos utilizados na pré-história, e não achei.

  8. eu achei muito legal esse seu jeitu de encarar a era da pedra larcada sou fã da HISTORIA amu di paixao

  9. Olá,estou fazenduh um trabalho e naum consigo achar,eu procurei em todos os sites…aki naum encontrei nd…mais uma coisinha,se vc achou o site sobre a pedra lascada me fle,por favor…é para o dia 16/5,amanhã!!
    Por favor me diga!!
    Bjss…=)*

  10. muito loko ai,esse bangue é da hora meu.firmao.!!!!!!!!!!!!!!!!,fui pra quem fico…………….,.

  11. me desculpa ainao era issoque eu ia escrevver
    desculpa.

  12. ola!
    meu nome é julia tenho 9 anos , eu estou na 3º serie e a professora mandou um trabalho de ciências assim:
    “pesquise gravuras de objetos e ferramentas ultilizadas pelo homem desde a idade da pedra, até hoje na inglaterra seculo 18

  13. Oieê ..
    Poxa beem bacanaa Siim!!
    Gosteei! *-*
    Bjoos! ;*

    Qem qiser adicionao no orkut .. 😉
    lilijoearmstrong@yahoo.com.br

  14. esse negosso da pedra lascada elegal

  15. olha encontrei tudo o que queria nesse site

    bjksssssssssssss

Deixe um comentário

 
