Instalação As Borboletas do Pantanal.

93-borboletas.jpg

A instalação Borboletas atravessa o fosso existente entre o pavimento térreo e o primeiro andar.

São 750 borboletas de laminas de silicone suspensas por fios de nylon. A instalação  8 metros de altura

e foi concebida com a artista plástica sulmatogrossensse Maria Eugenia Lima.

Foto Thiago LR.

~ por nvitorino em outubro 6, 2007.

12 Respostas to “Instalação As Borboletas do Pantanal.”

  1. My God!
    Lindo demais

    *-* eu quero

  2. Tenho medo de borboleta!!!! Mas é lindo!

  3. Simplesmente lindo!

  4. Fiquei IMPRESSIONADA com a grandiosidade do Museu e com essa belíssima instalação. A autoria de “Borboletas” é unicamente de Maria Eugênia Lima? PARABÉNS!!

  5. Nossa,muito lindooo;eu amo borboletas!Como eu faço pra colocar no meu quarto???seria perfeito!!!

  6. Adorei a instalação das borboletas!!! Super legal aproveitar a iluminação… Parabéns a artista… Gostaria de ver outras obras: anefraz@hotmail.com Rio de Janeiro Ana Frazão

  7. Adorei o trabalho da artista! Gostaria de conhecer mais trabalhos. meu nome é Ana Frazão, sou artista plástica e restauradora no RJ. meu email é anefraz@ hotmail.com

  8. borboletas…são mágicas, encantadoras…sou apaixonada por borboletas, tenho uma ligação inexplicavél…simplesmente são maravilhosas…

  9. Belíssimo…

  10. Adoreiii ficou maravilhoso… adoro bosboletas, ficou lindo… Fabíola

  11. MARAVILHOSA!
    BELISSIMA INTALAÇÃO!!!

  12. Maravilhoso! Idéia belissíma.

Deixe um comentário

 
